Comunidade As One Jaguariúna

Uma experiência objetivando sociedade corpo único

Pensamos que o estado natural (original) do ser humano seja o caminhar para a prosperidade das pessoas do mundo inteiro, em amizade e alegria, tornando-se “um só”.

Por meio do desenvolvimento da ciência e da tecnologia, a civilização material tem alcançado avanços a passos largos. De outro lado, no aspecto das ciências sociais e das ciências humanas, muitas são baseadas em fatos históricos ou nas atuais circunstâncias mundiais, o que nos faz pensar que a elucidação da verdadeira sociedade humana e da essencialidade do ser humano está atrasada.

Não haver lutas e raiva é a essencialidade do ser humano. Não haver crime nem castigo é a sociedade verdadeira. E sem que deixássemos findar em sonhos e desejos, mas por meio da elucidação lógica e do desenho de métodos de realização, estamos tentando demonstrar através da sua prática.

Mesmo que em escala pequena, estamos acumulando dias de pesquisa e experiência de uma sociedade e de pessoas que vivam em harmonia com qualquer pessoa, como se fosse família, sem nenhuma pessoa infeliz, sem crime nem castigo, sem lutas nem raiva.

Empresa de produtos orgânicos da comunidade
www.yamaguishi.com.br