Jornada da Escuta


Às vezes escuto pessoas dizendo “melhor não falar mais nada, já que as conversas acabam sempre em desentendimentos!” Mas por outro lado, se você observa pessoas em qualquer lugar, você vai ver que o que elas mais fazem é exatamente conversar!

Nós seres humanos queremos conversar, queremos ouvir e ser ouvidos, trocar, falar de nos, do próprio mundo interior, da visão do mundo exterior, não é? Qual seria então o segredo de uma conversa que conecta cabeça com cabeça, coração com coração? Olha aqui este workshop que foca nesta questão: “A Jornada Da Escuta”, um final de semana no Sítio Yamaguishi, organizado pela nova “Escola Scienz”.

É um workshop para pessoas curiosas em conhecer uma abordagem que coloca o foco na pessoa, no processo da pessoa, não nas “coisas”, no “como fazer ou o quê fazer”. Como será que é uma conversa, um ouvir com a segurança e tranquilidade de poder falar qualquer coisa e ouvir qualquer coisa?

Que tal? Este workshop é pensado e organizado por moradores da Vila Yamaguishi que têm uma experiência de muitos anos na questão do crescimento humano, sempre na busca de um método aplicável por todas as pessoas em todos os ambientes.

Veja os detalhes:
Inicio:27/09 18:00 horas
Termino: 29/09 – 15:00 horas
Investimento: R$200
Vagas Limitadas: 15 pessoas
Público:
a) para pessoas que querem conhecer, experienciar o Método ScienZ
b) para pessoas que já fizeram o Seminário AsOne e outros cursos da Escola ScienZ, e querem aprofundar a pesquisa.

Inscrição:

Inscrição