Rumando para uma Sociedade Simples, Fácil e Carinhosa. (3)

3. Como é esse lugar, a Comunidade Rede As One Suzuka?

Para algumas pessoas, é a primeira vez que conhecem a comunidade As One Network Suzuka.

Eu gostaria de lhe dar uma breve visão geral da comunidade.

Numa cidade que existe em qualquer lugar do Japão, está sendo desenvolvida, um experimento sem precedentes de criar uma nova sociedade que chamamos de “Comunidade Rede As One Suzuka”. A cidade de Suzuka, província de Mie, é uma cidade local conhecida por seu circuito de Suzuka e Honda, com uma população de cerca de 200.000. Fica a cerca de uma hora de trem ou carro de Nagoya, rodeada pelas montanhas de Suzuka ao oeste e a baía de Ise ao leste, é também uma região onde a agricultura é próspera.

Com o desejo de ir concretizando no mundo inteiro, a sociedade onde as pessoas possam viver sem conflitos, confortavelmente com seus sentimentos, esse experimento começou em 2001. Na direção para realizar esse desejo, experimentamos várias coisas, viemos acumulando pesquisas e experimentações.

A comunidade não tem regras ou restrições, nem obrigações ou responsabilidades. Portanto, não há limite de onde a comunidade As One Suzuka começa e termina, e não há regulamentação sobre quem é ou não é membro da comunidade. A maior parte das pessoas mora espalhada ao redor da Estação de Cultura Suzuka, que funciona como um centro comunitário, em um raio de cerca de 1 km. À primeira vista, se você olhar apenas para a forma externa, parece um modo de vida de uma pessoa comum, mas a realidade interna, são formadas relações mais próxima e íntima, até mais do que a família, e uma vida como uma grande família próxima se concretiza.

Enquanto se integram à cidade, vários negócios comunitários e várias atividades cívicas são voluntariamente desenvolvidos, relacionados e conectados, e formam uma comunidade.

A empresa funciona como um lugar onde cada pessoa pode exercer, demonstrar sua singularidade e ficar satisfeita e preenchida.

Na comunidade, um mecanismo para viver como uma família unida foi concebido e implementado. A gestão organizacional que permite a qualquer pessoa agir livremente e um mecanismo econômico que não requer dinheiro ou recompensas está sendo experimentado.

Também começamos a criar um ambiente de educação infantil, onde as crianças possam crescer do jeito que está, o que trás na origem.

Também oferece um lugar para aprendizagem a construir uma comunidade e o rumo de viver em um novo mundo, muitas pessoas de todo o mundo, sem falar do Japão, tem vindo aprender.

Site da Comunidade Rede As One, clique aqui

Canal da Rede As One no YouTube, clique aqui

continua aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.